sábado, 11 de setembro de 2010

Marcadores de Bruxinhas

Olá, meninas!
Tenho andado muito atarefada em diferentes atividades.
Nas escolas, com o meu estágio,
com algumas formaturas para produzir enfeites e
lembrancinhas e também minha família.
Por isso, sobra pouco tempo para espiar as artes das amigas e criar.
Mas aqui vão dois modelinhos de marcadores de páginas,
que adoro criar e confeccionar.
A bruxinha lilás, mais delicada e discreta. E a bruxinha
laranja com cor mais vibrante.
Espero que gostem!
Bj,
Claudia

10 comentários:

  1. Ola querida!!!!Ameiii!!Acho d+++ estes marcadores que vc faz!!!!Bjos no coração!!Te mais!

    ResponderExcluir
  2. Lindinhas demais! Eu amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Que charme esses marca páginas, adorei!!!
    Você é muito criativa e talentosa!!
    Passei a ser tua seguidora e te convido a visitar o meu blog, tá bom?
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Amo esses maracdores, sou fãzona deles, e claro de vc! Ja tentei fazer alguns, mas ainda nao estão nem perto dos seus...por isso ainda nao postei no blog, mas assim que eu acertar eu posto e te aviso pra vc deixar sua opinião ta? sucesso sempre a vc!

    ResponderExcluir
  5. olá Amiga amo sempre que venho aqui te visitar td lindo!!!.Te convido para me fazer uma visita e me seguir tbm bjão meu blog-
    http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cláudia, tô encantada com seu trabalho! é de um capricho e perfeição que me deixaram curiosa para ver tudo o que você já postou por aqui. Parabéns de coração!
    Beijinhos e sucesso, SEMPRE!!!

    ResponderExcluir